infoPLUG!: The Rolling Stones - Shine a Light, documentário de Martin Scorsese traz ao cinema a trupe de Mick Jagger

Google Search

The Rolling Stones - Shine a Light, documentário de Martin Scorsese traz ao cinema a trupe de Mick Jagger

  • publicado por
    InfoPlug

  • em terça-feira, 19 de fevereiro de 2008 às 16:07

The Rolling Stones

Scorsese imortaliza nas telonas a história de uma das bandas mais importantes do Rock de todos os tempos

'The Rolling Stones Shine a Light' é o filme documentário dirigido por Martin Scorsese sobre o grupo de rock Rolling Stones, que comemora 45 anos de atividade, o filme mostra cenas dos bastidores, histórias da banda e gravação de dois shows com repertório diferenciado, algumas das músicas que os fãs já podem ter certeza que irão ouvir no cinema são: All Down The Line, As Tears Go By, I'm Free, Undercover of the Night, (Just My)Imagination e Shine a Light.

Christina Aguilera participa do filme na música 'Live with me', por sinal, aparece levando uma bela "encoxada" de Mick Jagger, cena que já pode ser vista no trailer. Jack White, vocalista dos White Stripes, também aparece cantando 'Loving Cup' junto com Mick Jagger. Os 2 shows da turnê 'A Bigger Bang' que estão no filme foram gravados no 'Beacon Theatre' de Nova York. 'A Bigger Bang' só pra lembrar, é a mesma turnê que trouxe os Stones ao Brasil naquele show realizado na praia de Copacabana.

  • Download do Trailer de 'The Rolling Stones - Shine a Light'
  • Trailer QuickTime e iPod em várias resoluções.
  • Trailer Divx resolução 480p(qualidade próxima de DVD)
  • Trailer Flash Video no YouTube em baixa resolução.
  • Trailers no site oficial em alta resolução(720p e 1080p)

A estréia mundial do documentário está prevista para dia 4 de Abril de 2008, inclusive no Brasil. Enquanto isso, entre na Comunidade do filme no Orkut.

É isso, um prato cheio para os fãs da banda e uma boa oportunidade para quem só conhece a banda de nome vir a conhecer melhor o grupo.

0 comentários sobre "The Rolling Stones - Shine a Light, documentário de Martin Scorsese traz ao cinema a trupe de Mick Jagger"
Deixe seu comentário!

Página inicial
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. cc by-sa