infoPLUG!: Promoção Sua Vida Rende Mais Com Fresh

Google Search

Promoção Sua Vida Rende Mais Com Fresh

  • publicado por
    InfoPlug

  • em sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008 às 11:34

Promoção Sua Vida Rende Mais Com Fresh

Quer ganhar 2 casas de R$ 40 mil cada, mais 150 prêmios de 1 ano de supermercado grátis?

o Refresco em pó Fresh, o suco que rende 2 litros da Kraft Foods, está veiculando a promoção "Sua vida rende mais com Fresh" com a dupla sertaneja "Victor & Leo" cantando o jingle e estrelando o comercial.

A promoção está sendo veiculada em Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal, área onde a kraft pretende promover o Fresh, e vai sortear duas casas no valor de R$ 40 mil cada, mais 150 prêmios que dão direito a um ano de supermercado grátis.

"Fizemos várias pesquisas e constatamos a força da música sertaneja na região de Minas Gerais e Estados do Centro-Oeste. Além disso, buscávamos uma dupla querida pelo público, mas que ainda não tivesse sua imagem explorada na mídia" explica Valéria Barone, uma das responsáveis pelo comercial.

Para participar, é mais ou menos aquela mecânica de sempre, você que mora nos estados Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal deverá comprar 5 embalagens do refresco em Pó Fresh 25 de gramas, de qualquer sabor, e enviar os códigos de barras pelos Correios, com as seguintes informações:

  • Promoção "Sua vida rende mais com Fresh"
  • cep 05943-960 - São Paulo (SP)
  • "Qual é o refresco em pó que rende 2 litros e sorteia duas casas e 150 prêmios de um ano de supermercado grátis?" Resposta: Fresh

É isso, a promoção é válida entre 15 de fevereiro à 15 de abril, A agência Power 4 realizará o sorteio dos 152 prêmios no dia 22 de abril de 2008, em São Paulo, Boa sorte!

listagem dos ganhadores

a lista dos sorteados não está em nenhum site, o InfoPLUG! tentou encontrar a listagem dos vencedores no site oficial do Fresh ou da Kraft Brasil e a surpresa foi que esses sites nem se quer existem, o único meio de você consultar se está entre os ganhadores é ligando no serviço de atendimento ao cliente(sac) da Kraft, a número é o seguinte:

  • Sac Kraft (ligação gratuita): 0800 7041940

Assim que efetuada a ligação será reproduzida uma gravação, então pressione a tecla 5 para falar com um(a) atendente sobre a promoção do Fresh, é só expressar seu interesse em saber se o seu nome figura entre os vencedores, então o(a) atendente irá lhe fornecer essa informação.

A atendente que atendeu o InfoPLUG! afirmou que a lista completa dos sorteados não está em nenhum lugar e que também não seria possível informar todos os nomes dos ganhadores, isso tem que ser feito individualmente apenas, você informa os nomes que estavam nas suas cartas enviadas e eles verificarão no banco de dados deles se você está ou não entre os sorteados da promoção 'Sua Vida Rende Mais Com Fresh' , é isso.

8 comentários sobre "Promoção Sua Vida Rende Mais Com Fresh"
Anônimo
em 16 de março de 2008 às 08:59 disse:

adorei essa promoçao pois ja uso fresh a anos [apagar]

faby
em 24 de abril de 2008 às 20:55 disse:

gostaria que me enviassem os nomes dos ganhadores da promoçao suco fresh obrigada [apagar]

Unknown
em 28 de abril de 2008 às 15:29 disse:

gostaria de ter acesso a lista dos ganhadores. mandem por favor para marcosffilho@hotmail.com [apagar]

Unknown
em 30 de abril de 2008 às 08:18 disse:

Gostaria d ter acesso a listagem dos ganhadores da promoção! [apagar]

InfoPlug
em 9 de maio de 2008 às 14:09 disse:

Artigo atualizado com as informações de como verificar a lista dos sorteados. Confira logo acima. [apagar]

Anônimo
em 8 de junho de 2008 às 17:25 disse:

No comercial faltou a informaçao do termino da promoçao [apagar]

Anônimo
em 14 de abril de 2009 às 11:49 disse:

GOSTARIA DE RECEBER E-MAIL QUANDO IRÁ COMEÇAR A PRÓXIMA PROMOÇÃO FRESH....ROSANE [apagar]

elizabethg.bittencourt
em 1 de abril de 2011 às 13:37 disse:

Tenho preferencia por refresco Fresh, por isso vou participar da promoção. Li o site de vc e ñ vi encluido o Estado do rio de janeiro. Como me explicam isso ?.. da pra confiar na promoção ?... Meu e-mail é Bethg.bittencourt@hotmail.com [apagar]

Deixe seu comentário!

Página inicial
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. cc by-sa