infoPLUG!: Tekpix i-DV12, a nova câmera digital da Tecnomania

Google Search

Tekpix i-DV12, a nova câmera digital da Tecnomania

  • publicado por
    InfoPlug

  • em domingo, 10 de fevereiro de 2008 às 02:24

Tekpix i-DV12

Novo brinquedinho da Tecnomania promete Câmera digital 7 em 1 com controle remoto, Filmadora digital, Câmera fotográfica digital, Gravador de voz, Webcam, MP3 Player, MP4 Player e Função PenDrive

Se você assiste Tv aberta pelo menos 2 horas por dia já deve ter ouvido o "Soares" ou o "Juarez" dizerem isso:

"Este é um início de um novo tempo, um tempo de mudança e inovação em que o futuro é agora. A tecnologia avança sem limites e transforma nossa vida numa velocidade incrível. Já temos a TV Digital, temos videoconferência, temos fotografia e filmagem digital, gravação de áudio e até iPods, e tudo isso acontece de uma só vez. E você? Já imaginou ter tudo isso literamente junto? A Tecnomania imaginou! é a i-DV12! A câmera tudo em um! Você não precisa mais ter um equipamento para cada nova tecnologia, é filmadora com áudio, e filma com a tecnologia da TV digital, é câmera fotográfica de alta resolução com até 12 Megapixels, é MP3, pra você ouvir suas músicas favoritas e MP4, você pode baixar clipes e shows e assiste direto no visor. São milhares de músicas e filmes que você assiste onde quiser e nem precisa de computador, vê tudo na TV! Também é gravador de áudio, webcam e tem até controle remoto. Você não usa fita, filmes nem revelação. É digital, economia pra sempre! Você descarrega e faz tudo de novo"

Bom, se você é do tipo de pessoal que não sabe soletrar I-N-T-E-L-I-G-Ê-N-C-I-A concerteza ficou com vontade de comprar uma dessas depois de ver o comercial...

Antes de gastar R$ 1.299,00 nisso você deve saber de algumas coisas:

  • filma com a tecnologia da TV digital Não vá achando que a imagem é em alta definição, qualquer vídeozinho de qualidade horrível feito com celular ou webcam pode ser chamado de digital, já que é digital mesmo, mas está longe de ser um digital de alta definição como é realmente a tv digital brasileira que possui até 1920x1080 pixels.
  • é câmera fotográfica de alta resolução com até 12 Megapixels O detalhe é que esses 12 é chegado com interpolação via software, ou seja, até no Microsoft Paint você pode fazer isso, ela promete os mesmos 12 da Genius G-Shot, mas na realidade de fato o hardware só faz fotos até 3.1 megapixels
  • A sua memória interna dela é de 32MB, destes 12MB são ocupados pelo firmware da máquina, sobrando apenas 20MB para você ser feliz e guardar todas as "7 em uma" coisas dela, ou seja, você vai precisar comprar um cartão de memória extra.
  • Ela não tem zoom óptico, aquele em que a lente faz a aproximação assim como num telescópio ou cosia parecida, o zoom dela é de 8x digital, ou seja, é dado um zoom forçado como quando você coloca uma lupa em cima de uma foto já imprimida num papel, mais uma vez você pode usar o Ms Paint pra fazer isso.
  • o Flash dela tem alcance de 2 metros, ou seja, fotos noturnas ficam "uma beleza".

enfim, se você tem R$ 1.299,00 para gastar com "isso" da Tecnomania concerteza também deve ter pelo menos uns 400 reais pra fazer uma doação pra mim, minha conta no paypal é makacowdesumatra(ARROBA)gmail.com . Muitíssimo agradecido.

24 comentários sobre "Tekpix i-DV12, a nova câmera digital da Tecnomania"
Anônimo
em 25 de maio de 2008 às 17:03 disse:

Eu quero saber como baixar vídeo na filmadora i-dv12 tekpik.Como tambem colocar música de mp3. [apagar]

Anônimo
em 25 de maio de 2008 às 17:03 disse:

Eu quero saber como baixar vídeo na filmadora i-dv12 tekpik.Como tambem colocar música de mp3. [apagar]

Anônimo
em 9 de fevereiro de 2009 às 21:40 disse:

quero saber onde baicho o programa dele tekpix i-dv12 [apagar]

Anônimo
em 19 de março de 2009 às 20:21 disse:

vixiiiiiiiiii.....rs....sem respostas.....r.s.... [apagar]

Nick
em 28 de maio de 2009 às 15:54 disse:

quero saber como usar a tekpix i-dv12 como webcan pois ja fiz de tudo e ñ consigo [apagar]

Anônimo
em 25 de julho de 2009 às 13:10 disse:

quero cancelar meu pedido efetuado ontem em meu nome ,estou ligando vocês, não me atendem preciso resolver isso hoje. [apagar]

Anônimo
em 25 de julho de 2009 às 13:15 disse:

Quero cancelar meu pedido de compra estou ligando no telefone informado 08007777000, mais vocês não antendem meu nome é Nilva Catarina ,de Sertãozinho-SP. Comprei pelo cartão VISA 24/07/2009 a noite. por favor me retorne no meu cadastro tem meu telefone .Ja liguei 10 vezes e vocês não atendem. [apagar]

Anônimo
em 1 de setembro de 2009 às 13:08 disse:

A TECNOMIA EU COMPREI E AINDA ESTOU PAGANDO MAIS É JA DEU PROBLEMA . EU LIGO PARA FALAR COM ALGUEM E VOCES DESLIGAM SEMPRE O TELEFONE NA MINHA CARA , EU ESTOU PENSANDO EM RECORRER OS MEUS DIREITOS DE CLIENTE . OBRIGADA [apagar]

Anônimo
em 18 de outubro de 2009 às 14:35 disse:

eu comprei e gostei e so ter pacienncia ler com atençao o manual de instruçoes e recorer aos jovens que eles tem uma habilidade fora do normal pra mexer com tecnologia . [apagar]

Anônimo
em 18 de novembro de 2009 às 10:17 disse:

Aos que foram enganados por qualquer produto, existe o Procon.
E não se esqueçam que vc tem 30 dias p/ produtos perecíveis
e 90 dias p/não perecíveis.
Não se deixe enganar com esse "papo de apenas 7 dias."

Cadeia neles! Exija seus direitos!

Baseado nessa afirmação, eu ganhei do Hipermercado Macro,
das Lojas Americanas e até mesmo da Telefônica!
Isso mesmo!!
Porque cada centavo meu é importante p/mim!

Brasileiro é muito manso! Pára com isso!

TOME ATITUDE, porque nenhum governo vai mudar
se vc não mudar!

Falei?
.

EstaEscrito
www.hploco.com/loja [apagar]

Unknown
em 12 de dezembro de 2009 às 14:14 disse:

Adquri a camera e o manual estando em ingles pedi para traduzirem e a pessoa sumio com o mesmo. Gostaria que se possivel me enviassem via e-mail outro em portugues. Antecipo agradecimentos. Luciano
E-mail.lbsa1945@yahoo.com.br [apagar]

Anônimo
em 2 de janeiro de 2010 às 11:25 disse:

Comprei uma tekpix i-DV12 e ví que é necessário colocar 03 pilhas pequenas para funcionar, cada uma custa 12 reais, totalizando 36 reais por vez de uso, porém em menos de meia hora de uso, não havia nem meia carga. Bem que esses aparelhos poderiam vir com baterias recarregáveis, pois conforme for seu tempo de uso você vai pagar várias câmaras num ano só trocando as pilhas viciadas. além do Flasch que fica bem onde a gente coloca o dedo indicador como suporte quando precisa para bater a foto ou filmar. Não achei muito funcional. [apagar]

Anônimo
em 28 de janeiro de 2010 às 17:55 disse:

Eu gostaria de saber como baixar vídeo na filmadora i-dv12 tekpik. e Como tambem colocar música de mp3.?Comprei uma tekpix i-DV12 e ví que é necessário colocar 03 pilhas pequenas para funcionar, cada uma custa 12 reais, totalizando 36 reais por vez de uso, porém em menos de meia hora de uso, não havia nem meia carga. Bem que esses aparelhos poderiam vir com baterias recarregáveis, pois conforme for seu tempo de uso você vai pagar várias câmaras num ano só trocando as pilhas viciadas. além do Flasch que fica bem onde a gente coloca o dedo indicador como suporte quando precisa para bater a foto ou filmar. Não achei muito funcional. [apagar]

Unknown
em 21 de fevereiro de 2010 às 22:24 disse:

*OLA PESSOAL, COMPREI ESSA BOMBA DE FILMADORA TEKPIX IDV12- ISSO É UMA ENGANAÇÃO NACIONAL, UM PRODUTO SEM QUALIDADE E PROCEDENCIA DUVIDOSA , POR MUITO MENOS ENCONTRA-SE COISAS MELHORES NO MERCADO
ANONIMO [apagar]

Anônimo
em 17 de março de 2010 às 17:22 disse:

eu comprei uma tekpix e e pessima [apagar]

Anônimo
em 17 de março de 2010 às 17:28 disse:

eu quero saber como baixar vidos na filmadora dv12 tekpix.e como colocar musica mp3 [apagar]

Anônimo
em 7 de maio de 2010 às 13:52 disse:

acho q as pessoas deveriam saber q essa "camera digital"funciona com tres pilhas palito....e q nao ficam carregadas nem meia hora....estou quase acabando de pagar a minha....mas é horrivel!!!!
as do paraguai sao muito melhores e mais baratas!!!!! [apagar]

Anônimo
em 24 de abril de 2011 às 14:53 disse:

essa camera é uma merda , nem funciona a webcan,é muito ruim ,comprei uma no paraguai que é mto melhor.... [apagar]

Anônimo
em 25 de maio de 2011 às 07:51 disse:

esta camera quem mexe é so os inteligents a empresa esta de parabéns temos que adquirir produtos que esteja a nosso manuseio pois esta tecnologia muitas pessoas não sabem mexer obrigado pela atenção. [apagar]

Luci@no
em 10 de agosto de 2011 às 03:55 disse:

A msm pergunda de sempre, como coloco musicas na tekpix i-dc12 [apagar]

Anônimo
em 11 de setembro de 2011 às 00:54 disse:

Como deixa a imagem limpa?? [apagar]

arco da velha
em 14 de outubro de 2011 às 16:25 disse:

essa câmera tekpix i-dv12 é uma porcaria não consigo fazer nada com ela a não ser tirar algumas fotos mais nada ... [apagar]

Anônimo
em 14 de outubro de 2011 às 16:28 disse:

essa câmera tekpix é grande porcaria
vcs querem um conselho ñ compre eu ñ consigo fazer nada com a minha a ñ ser tirar umas fotos q por cima fica horrivel [apagar]

Anônimo
em 16 de dezembro de 2011 às 15:55 disse:

EU COMO TODO MUNDO AKI QUE TA RECLAMANDO TBM COMPREI ESSE LIXO QUE SE DIZ SER(CÃMERA) N DEU NEM UM PRASO DE 1 MES ISSO MESMO 1 MES E DEU POBLEMA A TELA DA PORCARIA DA CAMERA FICA TUDO CHUVISCADO TIPO TELEVISÃO FORA DO AR. ELA E A PEQUENA O 1 MODELO DA TEKPIX, AINDA ELA TA NOVA NUNCA CAIU , BATEMOS FOTO SO 3 VESES NELA , NUNCA GRAVAMOS VIDEO E AINDA DO NADA DA POBLEMA NESSA MERDA ELES COMPRAM ESSAS PORCARIAS POR PREÇOS MUITO BARATO E QUEREM VENDER UMA FORTUNA AKI NO BRASIL. PREFIRO UMA DO PARAGUAI MSM QUE E MUITO MELHOR QUE ESSA MERDA [apagar]

Deixe seu comentário!

Página inicial
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. cc by-sa