infoPLUG!: Ísis Valverde, a fogosa Rakelly da novela Beleza Pura da Globo

Google Search

Ísis Valverde, a fogosa Rakelly da novela Beleza Pura da Globo

  • publicado por
    InfoPlug

  • em domingo, 17 de fevereiro de 2008 às 11:45

isis valverde, a rakelly de beleza pura

Ísis Valverde mostra toda sua sensualidade como a fogosa personagem Rakelly em 'Beleza Pura', a nova novela das 7 da Rede Globo, escrita por Andréa Maltarolli com supervisão de Sílvio de Abreu.

Rakelly (Ísis Valverde)na trama é uma manicure do salão Belezoca que tem o sonho de ser uma "coleguinha" do programa Caldeirão do Huck, sonho este, porquê sua mãe foi Chacrete do Chacrinha. quando Rakelli vê pela primeira vez o pedreiro Robson(Marcelo Faria), Rakeli se apaixona imediatamente por ele, e Robsom fica louco pelas curvas sensuais da linda e gostosa Rakely, mas morre de medo da mãe dela, Ivete(Zezé Polessa), a dona do salão onde ele está trabalhando, assim, Robson acaba namorando com Raquele às escondidas.

Como Rakelly vai ser muito oferecida e usará roupas curtas e justas e haverão cenas onde Rakelly ficará semi-nua, Ísis Valverde precisou fortalecer seu corpo, fez uma dieta para engordar e ganhar corpo para ficar ainda mais gostosa e contratou um personal trainer, fez sessões de drenagem linfática e comeu coisas gostosas ricas em ômega 3, cálcio e magnésio para acelerar o metabolismo do corpo. Ísis Valverde para resistir à tentação de comer doces, diz que antes das refeições tem que ser comida gelatina ágar-ágar.

Com a safada Rakelly no ar, será que Ísis Valverde ficará nua na Playboy ou pelada na Revista Sexy?
"Minha personagem terá um apelo sensual tão forte que vem chamando a atenção dos editores. Mas, sinceramente, posar nua não me agrega nada. Além do mais, o cachê não é tudo isso" - contou a jovem atriz de 21 anos

Ísis Valverde diz que já recebeu convites para posar nua mas recusou, claro, até agora ela não tinha feito nenhuma personagem de grande destaque e o cachê oferecido pelas revistas ainda eram baixos, agora com a piriguete Rakelly atiçando os instintos sexuais da audiência masculina as coisas mudam, as revistas podem oferecer algum valor que deixaria Ísis Valverde excitada com a idéia de posar pelada, a pergunta é: Que atriz emergente não aceitaria ser capa e fazer um ensaio para uma revista masculina ganhando mais do que juntaria em 2 ou 3 anos?

Ísis Valverde é original de Aiuruoca, aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro. Em 2005 fez teste para viver Giovana na telenovela Belíssima, mas perdeu o papel para Paola Oliveira. Pouco tempo depois estreou na tv como a misteriosa Ana do Véu de Sinhá Moça. Em 2007 foi muito elogiada por sua participação em Paraíso Tropical como a prostituta Telma, personagem que também possuía apelo sexual e aparecia em cenas de biquini e pouca roupa.

Na minha opinião, a Rakelly criada pela Andréa Maltarolli lembra muito, muito mesmo, a personagem Darlene vivida por Deborah Secco em 'Celebridade', até o par com o ator Marcelo Faria parece uma reprise. Mas é isso, Ísis Valverde estará batendo ponto de Segunda à Sábado às 19 Horas na tela da Rede Globo.

1 comentário sobre "Ísis Valverde, a fogosa Rakelly da novela Beleza Pura da Globo"
milena
em 25 de março de 2011 às 23:26 disse:

oi isis o meu nome e milena vc e caio castro na novela vcs dois no eram namorado e a agora estão junto vcs dois forma um casal lindo vc e linda ele e lindo um beijoooooooooooooooooooooos de milena para isis valverde [apagar]

Deixe seu comentário!

Página inicial
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. cc by-sa