infoPLUG!: abril 2008

Google Search

Fotos e Vídeos do Show do Weezer em Curitiba

Show Weezer Curitiba

Coletânea de Fotos e Vídeos do Show do WEEZER no Brasil no Curitiba Master Hall em 2005

Aguarde, novos vídeos estão sendo adicionados aos poucos, se você possuir algum video ou o show inteiro por favor hospede os arquivos e informe os links para download nos comentários.

Tem algum Vídeo, Fotos ou o Show completo? Compartilhe!

O CRF 2005, ou Curitiba Rock Festival 2005 -- que em anos anteriores se chamava Curitiba Pop Festival e já tinha trazido os Pixies para a capital paranaense -- aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro, durante os 2 dias ocorreram apresentações de algumas bandas nacionais emergentes da cena indie rock e afins, como também bandas internacionais como Raveonettes e Mercury Rev, além do weezer é claro, que fez fãs dos estados adjacentes organizarem excursões em vans fretadas para não perder o primeiro(e quem sabe o único e último) show do weezer em terras tupiniquins, mas como nem tudo são flores(pelo menos pros organizadores) o alto preço dos ingressos(R$140 para os 2 dias) e outros festivais e grandes shows(como da popularesca Avril Lavigne) no mesmo período, fizeram as vendas serem bem menores que o previsto, por isso mesmo a organização do evento mudou o local do festival da Pedreira Paulo Leminski(capacidade para 10 mil pessoas) para o Curitiba Master Hall(capacidade para 3 mil e 500 pessoas).

Por fim para os presentes o show do weezer foi inesquecível, o lugar pequeno prendia o som ali dentro e com todo mundo cantando as letras junto o ambiente ganhou uma energia especial, aliás, o weezer ficou extasiado com a resposta dos brasileiros e até elogiou o show em seu site oficial: Wow. One of the all time top weezer shows tonight. aqui estão disponíveis para download algumas recordações digitais deste dia, bom proveito!

Vídeos do Show

Antes do Show...
01. My Name Is Jonas
02. Tired Of Sex
04. In The Garage
05. This Is Such a Pity
06. Big Me(Foo Fighters cover)
08. Why Bother?
09. El Scorcho
10. Say It Ain't So
11. We Are All On Drugs
12. The Good Life
13. Beverly Hills
14. Buddy Holly
15. Photograph
16. Island in The Sun
17. Undone - The Sweater Song
18. Hash Pipe
19. Surfwax America

Autoria dos Vídeos

  • Fernanda de Oliveira mora em Curitiba/PR e no show estava posicionada à esquerda do palco.
  • Marcelo Costa Souza mora em Lavras/MS e no show estava posicionado à direita do palco. (Vídeos aqui em breve!)
  • Alan Sugawara mora em Diadema/SP e no show estava posicionado em frente ao palco. (Vídeos aqui em breve!)
  • Daniel Moreira mora em Pelotas/RS e no show estava posicionado no andar superior à direita do palco. (Vídeos aqui em breve!)
Seja o primeiro a comentar!

Página inicial
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. cc by-sa